DSC_0708copy copy

DSC_0932copy copy

DSC_0970copy copy

DSC_0842copy copy

DSC_1052copy

          

Somos feitos de sonhos, sonhos esses que nos acabam por guiar a destinos tão certos, que por tão certos que sejam, deixam-nos sem rumo. Sonhei e fui guiada até aqui…até este espaço, como inicio de uma grande “viagem” que sempre quis fazer, a de descobrir o que de melhor o meu País, o meu inquieto País, Portugal como ninguém o vê!

O tradicional é a marca genética de toda uma beleza que encanta quem cá habita ou simplesmente imagina. O rústico, o simples, o habitual, que se vai descobrir, dando azo a tudo o que sempre sonhei, o sonho de poder mostrar de uma forma muito pessoal, belezas, “requintes” e o esplendor, desfrutando dessas viagens visualmente partilhadas do que de melhor existe por cá.

Hoje a liberdade é uma garantia, mas será que a liberdade de sonhar e fazer o que realmente se gosta já chegou às nossas vidas rotineiras?! É com um sim! certeiro! que sou livre de realizar um sonho…hoje…e agora…em que FINELOPE ganha asas e chega às nossas vidas e à minha região: o Algarve.

Com vistas inimagináveis e possibilidades imensas, esta região portuguesa sabe encantar e influenciar saberes. É com as suas particularidades e de orgulho cheio, que recrio um “tradicional” piquenique desconstruído (sem família ou amigos; bolos e sumos; risos e companhia) como “brinde” ao novo eu, num sitio encantador, perto do mar, em que a paisagem verdejante sobressai e dá lugar à grande beleza natural de uma recatada cena no meio de campos verdes no concelho do barlavento Algarvio, Vila do Bispo. Vila esta, que ganha destaque e o prémio de mérito e gentileza, por proporcionar agradáveis criações visuais e bem-estar traduzidas nestas imagens.

Assim, conhecem-me enquanto pessoa e dou-vos a conhecer o Algarve que me fez crescer e querer partilhar as grandes iniciativas e agradáveis atmosferas de um Portugal tradicional e criativo. E que a liberdade de sonhar seja uma constante…sempre e para sempre.

Finelope by Filipa Carrasquinho

concelhoviladobispo

30

29.104 comments

Reply

Thanks to my father who informed me on the topic of this blog, this blog is really remarkable.|

Reply

If we glance intently we can see a bit boy figurine and gold discs.
The clarity? That’s where the number comes from.

Reply

Hi there, You’ve done a great job. I’ll certainly digg it and personally suggest to my friends. I am confident they will be benefited from this web site.|

Reply

Wedding ceremony Ring – All the time applicable. The best
choice is a wealthy, darkish gold band, unadorned by detailing: easy, classic, elegant.

Reply

Hey there, You’ve done a fantastic job. I’ll certainly digg it and personally recommend to my friends. I am sure they will be benefited from this web site.

Reply

You are an unimaginable knitter!

Reply

There is clearly a lot to know about this. I feel you made some good points in features also.

Reply

I¡¦ll right away clutch your rss as I can not find your email subscription link or newsletter service. Do you’ve any? Kindly permit me know so that I could subscribe. Thanks.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *