DSC_1438_copy

DSC_1287_copy

DSC_1368_copy

DSC_1484_copy

DSC_1505_copy

Estamos cada vez mais próximos do que nos faz sentir bem, do que nos transmite realmente prazer e satisfação. Para uns, uma refeição com sabores sem igual, para outros, um passeio à descoberta de paisagens espetaculares que só a natureza nos consegue transmitir, para outros um copo de vinho, para outros um abraço, para outros…

Cada vez mais a importância de momentos como esses, levam-nos à procura de tranquilidade e bem-estar para saber desfrutar e qualificar os momentos ditos únicos.

E se pudesse-mos juntar todos esses exemplos numa experiência em que o objetivo chave fosse mostrar o que de verdadeiro e natural o Algarve oferece?! É que para mim, e para muitos, esses são só parte de momentos que queremos vivenciar e sentir. Para que isto tudo seja possível a Natura Tours aposta na descoberta desses pequenos, grandes, momentos que nos transportam para paraísos de máxima qualidade visual, onde o ambiente familiar e convívio entre diferentes culturas seja palco do que de melhor o sudoeste Algarvio nos apresenta. São paragens escolhidas estrategicamente para que o bem-estar seja conseguido da melhor forma. Com um pôr de sol particular, que Sagres apresenta da melhor maneira, é inevitável, resistir ao registo fotográfico, embora neste caso a nossa memoria, seja a melhor a descrever o que todo aquele ambiente nos transmite.

A Natura Tours destaca-se pela diferença. Os seus passeios em jipes personalizados para que o conforto seja presença constante, para que o contacto com a natureza seja o mais próximo possível, e para que desperte os nossos 5 sentidos – visão, audição, paladar, olfato e tato. E como para uns, e para mim também, o paladar tem de ganhar um “gosto” especial, a equipa da Natura Tours, pensa em tudo e acompanha as maravilhosas paisagens com um típico pão com chouriço e um copo de vinho para que fique completo o menu de degustação multi-sensorial.

Assim, o final deste dia termina da melhor maneira, com vontade de repetir, mas sobretudo de desfrutar dos melhores prazeres e satisfações, que a vida em “parceria” com a natureza e com a viagem que a Natura Tours proporciona, a visão quase inexplicável, que só vivenciando será possível descrever. Ainda agradeço, ao João Teixeira pela magnifica condução e explicação de toda a visita e ao Pedro Marreiros pela sempre disponibilidade e acessibilidade…e por agora deixo-vos a sonhar e sonhar.

Finelope by Filipa Carrasquinho

concelhoviladobispo

10

36.621 comments

Reply

My little lightning bolt, I miss you!I think of you every time I pass by the photobooth. And I wonder, was it Dutch or Deutsch? ‘Cause if it was the latter, you got yelled at in German. Still scary!Love,Catherine

Reply

genericke online, http://online-lekarna.life/agelmin.html – Koupit genericka recepta.

Reply

I intended to send you a tiny remark to thank you over again for your personal marvelous things you’ve provided in this article. It was certainly extremely generous of people like you to make freely what exactly a few people would’ve offered for sale for an e book to get some cash for their own end, principally given that you could possibly have tried it if you desired. The secrets as well worked as the good way to be sure that someone else have similar desire the same as my own to find out great deal more when it comes to this problem. I know there are a lot more pleasant instances up front for people who read through your blog.

Reply

Thanks for sharing your thoughts about Cloud
PBX UK. Regards

Reply

Any news on this i.e. to get tool working here in Finland as well?

Reply

Koupit na dobirku online, http://onlinelekarna.life/anapresin.html – levne tablety.

Reply

Cena brno, http://onlinelekarna.life/dropstar.html – lekarna brno.

Reply

There’s definately a lot to find out about this topic. I love all the points you made.

Reply

Hiya, I am really glad I’ve found this info. Nowadays bloggers publish only about gossip and web stuff and this is really frustrating. A good web site with interesting content, that’s what I need. Thanks for making this web-site, and I’ll be visiting again. Do you do newsletters by email?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *