DSC_1712copy

DSC_1714_copy

Temos razões mais que suficientes para acreditar no que nos deixa feliz, algo que por mais esquisito ou estranho que possa parecer enche-nos até à tona o sorriso, o coração e o ego. Objetos, pessoas, o concreto ou o abstrato, tudo é motivo suficiente quando a razão é a sensação de felicidade. Como por exemplo a música, que na maioria, nos faz sentir livres – à qual eu não sou exceção – mas do que gosto mesmo é do amarelo. Não é tão belo o amarelo?!

O amarelo como cor, o amarelo como sabor, o amarelo como amor. Amor esse, que é indescritível por isso o considero amor, porque todos os amores verdadeiros são assim. E como é tão bonito o amarelo! Muito mais que a cor do sol, do limão, ou de uma canção, ou da flor, ou da veste riscada da abelha, até ao canto do canário, tudo é amarelo e assim o podemos descrever. A natureza prevalece na escolha seletiva da minha cor linda, mas para mim não é só o concreto e sim o abstrato o que me faz sentir, porque o amarelo é muito mais que uma simples cor.

Diga-mos que é uma espécie de companhia, é aconchegante. É forma de estar, é o sorriso, é o abraço, é tudo e mais alguma coisa que nos ilumine, porque até a luz é amarela. O amarelo é o brilho, é o verão, o calor, a amizade, a limonada, o conforto, a euforia, a infância e a inocência, a cor dos loucos (porque é bom sê-lo) mas sobretudo a felicidade, a prosperidade, a ação, o caminho, o poder, o DESTAQUE!

Para mim um melhor amigo. O amarelo do passado, do presente e de certeza do futuro. Porque todos nós temos um “amarelo” nas nossas vidas, se ainda não descobriste um dia o farás.

Finelope by Filipa Carrasquinho

8

33.939 comments

Reply

EVERYONE!!!! IF YOU LOVE DRAKE, GO ON FUSE.TV AND VOTE FOR HIM AS BEST NEW ARTIST IN THE GRAMMY POLL-DOWN!!!! WE CANNOT LET JUSTIN BIEBER WIN!!!!!VOTE DRAKE!!!! THANK YOU!!!

Reply

First of all I want to say great blog! I had a quick question which I’d like to ask if you do
not mind. I was interested to know how you center yourself and clear your head before
writing. I’ve had a tough time clearing my mind in getting my ideas out.
I truly do take pleasure in writing but it just seems like the first 10 to
15 minutes tend to be lost just trying to figure out how to
begin. Any ideas or hints? Appreciate it!

Reply

Esteja descansado, pois não tenciono dirigir-lhe mais a palavra. Foi apenas muito interessante comprovar a sua imaturidade ética e relacional. você trata muito bem, sozinho, de revelar aquilo que é.E livre-se de publicar este comentário.

Reply

Thanks for using our services (Companies”). http://www.panducollege.org/?option=com_k2&view=itemlist&task=user&id=1167038

Reply

Lenge siden sist;o))) For en flott stol du har fått i hus! Så kjekt å endelig få noe en ha ønsket seg over lang tid. Unner deg den;o)Ha en flott morgendag.Klem fra Solveig

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *