DSC_1712copy

DSC_1714_copy

Temos razões mais que suficientes para acreditar no que nos deixa feliz, algo que por mais esquisito ou estranho que possa parecer enche-nos até à tona o sorriso, o coração e o ego. Objetos, pessoas, o concreto ou o abstrato, tudo é motivo suficiente quando a razão é a sensação de felicidade. Como por exemplo a música, que na maioria, nos faz sentir livres – à qual eu não sou exceção – mas do que gosto mesmo é do amarelo. Não é tão belo o amarelo?!

O amarelo como cor, o amarelo como sabor, o amarelo como amor. Amor esse, que é indescritível por isso o considero amor, porque todos os amores verdadeiros são assim. E como é tão bonito o amarelo! Muito mais que a cor do sol, do limão, ou de uma canção, ou da flor, ou da veste riscada da abelha, até ao canto do canário, tudo é amarelo e assim o podemos descrever. A natureza prevalece na escolha seletiva da minha cor linda, mas para mim não é só o concreto e sim o abstrato o que me faz sentir, porque o amarelo é muito mais que uma simples cor.

Diga-mos que é uma espécie de companhia, é aconchegante. É forma de estar, é o sorriso, é o abraço, é tudo e mais alguma coisa que nos ilumine, porque até a luz é amarela. O amarelo é o brilho, é o verão, o calor, a amizade, a limonada, o conforto, a euforia, a infância e a inocência, a cor dos loucos (porque é bom sê-lo) mas sobretudo a felicidade, a prosperidade, a ação, o caminho, o poder, o DESTAQUE!

Para mim um melhor amigo. O amarelo do passado, do presente e de certeza do futuro. Porque todos nós temos um “amarelo” nas nossas vidas, se ainda não descobriste um dia o farás.

Finelope by Filipa Carrasquinho

8

25.659 comments

Reply

948.12 948.12 Possession of child pornography.

Reply

This is really interesting, You’re a very skilled blogger.
I have joined your feed and look forward to seeking more of your great post.
Also, I have shared your site in my social networks!
Berita Saham

Reply

I would like to know if tribuss have an effect on hearing loss?

Reply

Camila Lopes comentou em 7 de dezembro de 2009 às 13:47. Comprei esse findi o lápis bleu evasion da bourjois numa importadora, belíssimo! valeu pela dica Julia! ;*Vou hoje procurar essa sombra tokyo acetinado na Contém 1g. Agora a sombra Chanel Ombre Unique 10 Tumulte tem alguma similar lá na Contém 1g? Já procurei tanto e não acho, nem na Sack’s..Adorei esse make, tô louca pra fazê-lo! :)Beijosss! ;*

Reply

Hello there. I discovered your blog by way of Google while looking for a comparable matter, your website came up. It appears good. I have bookmarked it in my google bookmarks to visit then.

Reply

prodej v cesku cena, http://onlinelekarna.life/rowenopril.html – lekarna online ostrava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *