DSC_1712copy

DSC_1714_copy

Temos razões mais que suficientes para acreditar no que nos deixa feliz, algo que por mais esquisito ou estranho que possa parecer enche-nos até à tona o sorriso, o coração e o ego. Objetos, pessoas, o concreto ou o abstrato, tudo é motivo suficiente quando a razão é a sensação de felicidade. Como por exemplo a música, que na maioria, nos faz sentir livres – à qual eu não sou exceção – mas do que gosto mesmo é do amarelo. Não é tão belo o amarelo?!

O amarelo como cor, o amarelo como sabor, o amarelo como amor. Amor esse, que é indescritível por isso o considero amor, porque todos os amores verdadeiros são assim. E como é tão bonito o amarelo! Muito mais que a cor do sol, do limão, ou de uma canção, ou da flor, ou da veste riscada da abelha, até ao canto do canário, tudo é amarelo e assim o podemos descrever. A natureza prevalece na escolha seletiva da minha cor linda, mas para mim não é só o concreto e sim o abstrato o que me faz sentir, porque o amarelo é muito mais que uma simples cor.

Diga-mos que é uma espécie de companhia, é aconchegante. É forma de estar, é o sorriso, é o abraço, é tudo e mais alguma coisa que nos ilumine, porque até a luz é amarela. O amarelo é o brilho, é o verão, o calor, a amizade, a limonada, o conforto, a euforia, a infância e a inocência, a cor dos loucos (porque é bom sê-lo) mas sobretudo a felicidade, a prosperidade, a ação, o caminho, o poder, o DESTAQUE!

Para mim um melhor amigo. O amarelo do passado, do presente e de certeza do futuro. Porque todos nós temos um “amarelo” nas nossas vidas, se ainda não descobriste um dia o farás.

Finelope by Filipa Carrasquinho

8

5.406 comments

A bit surprised it seems to simple and yet useful.

Reply

Not meaning to pry, but many drug companies will partially subsidize persons who need medication but can't afford it. I don't know whether you'd qualify, but it couldn't hurt to check.Nice job with NEW WAY TO PAY OLD DEBTS, by the bye.

Reply

Thanks on your marvelous posting! I really enjoyed reading it, you happen to be a great author.I will make sure to bookmark your blog and will often come back at some point. I want to encourage that you continue your great writing, have a nice morning!

Reply

Incredible! This blog looks exactly like my old one! It’s on a completely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Outstanding choice of colors!

Reply

I was curious if you ever thought of changing the structure of your website? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or two pictures. Maybe you could space it out better?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *