DSC_1438_copy

DSC_1287_copy

DSC_1368_copy

DSC_1484_copy

DSC_1505_copy

Estamos cada vez mais próximos do que nos faz sentir bem, do que nos transmite realmente prazer e satisfação. Para uns, uma refeição com sabores sem igual, para outros, um passeio à descoberta de paisagens espetaculares que só a natureza nos consegue transmitir, para outros um copo de vinho, para outros um abraço, para outros…

Cada vez mais a importância de momentos como esses, levam-nos à procura de tranquilidade e bem-estar para saber desfrutar e qualificar os momentos ditos únicos.

E se pudesse-mos juntar todos esses exemplos numa experiência em que o objetivo chave fosse mostrar o que de verdadeiro e natural o Algarve oferece?! É que para mim, e para muitos, esses são só parte de momentos que queremos vivenciar e sentir. Para que isto tudo seja possível a Natura Tours aposta na descoberta desses pequenos, grandes, momentos que nos transportam para paraísos de máxima qualidade visual, onde o ambiente familiar e convívio entre diferentes culturas seja palco do que de melhor o sudoeste Algarvio nos apresenta. São paragens escolhidas estrategicamente para que o bem-estar seja conseguido da melhor forma. Com um pôr de sol particular, que Sagres apresenta da melhor maneira, é inevitável, resistir ao registo fotográfico, embora neste caso a nossa memoria, seja a melhor a descrever o que todo aquele ambiente nos transmite.

A Natura Tours destaca-se pela diferença. Os seus passeios em jipes personalizados para que o conforto seja presença constante, para que o contacto com a natureza seja o mais próximo possível, e para que desperte os nossos 5 sentidos – visão, audição, paladar, olfato e tato. E como para uns, e para mim também, o paladar tem de ganhar um “gosto” especial, a equipa da Natura Tours, pensa em tudo e acompanha as maravilhosas paisagens com um típico pão com chouriço e um copo de vinho para que fique completo o menu de degustação multi-sensorial.

Assim, o final deste dia termina da melhor maneira, com vontade de repetir, mas sobretudo de desfrutar dos melhores prazeres e satisfações, que a vida em “parceria” com a natureza e com a viagem que a Natura Tours proporciona, a visão quase inexplicável, que só vivenciando será possível descrever. Ainda agradeço, ao João Teixeira pela magnifica condução e explicação de toda a visita e ao Pedro Marreiros pela sempre disponibilidade e acessibilidade…e por agora deixo-vos a sonhar e sonhar.

Finelope by Filipa Carrasquinho

concelhoviladobispo

10

32.506 comments

Reply

I’m really inspired along with your writing abilities
as smartly as with the format on your blog. Is this a paid topic or did you customize it yourself?
Either way stay up the excellent quality writing, it’s rare to see a great blog like
this one today..

Reply

cialis 10mg tablets – http://newcheaprx1onlinev.com soft cialis [url=http://newcheaprx1onlinev.com]cialis reviews[/url] ’

Reply

Awesome write-up. I am a normal visitor of your website and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I’ll be a frequent visitor for a long time.

Reply

I am very much over these negative temps. It's doing nothing for my mood! Love those pocket doors. They're so ornate for something that can just slide out of sight!

Thanks Urban Viking!!!Indeed they do!!! I was already impressed in France, and from what I’ve seen, the transportation in Switzerland is even better!!! :DThanks Lemon Blossom!!!I’m very happy to hear you’re enjoying my story!!!Thanks Aerin!!!Thanks Paul!!!I’ve enjoyed your blog as well, and it’s been great swapping links. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *